Caso não esteja visualizando esta mensagem, acesse aqui.

Nada melhor do que comemorar o feriado do Dia 1º de Maio em um lugar especial para relaxar e descansar com a família. A dica para o feriado prolongado é visitar Campos do Jordão (SP). Em maio, ainda no outono, as temperaturas estão bem agradáveis com sol durante o dia e um friozinho bem gostoso à noite. Um verdadeiro convite para degustar um bom vinho, um fondue ou simplesmente relaxar saboreando o tradicional chá da tarde.

Tudo isso e muito mais é o que oferece o Hotel Toriba, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante.

Toribinha Bar & Fondue

À noite, os hóspedes podem degustar vinhos especiais e saborear diversos tipos de fondue no Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como melhor fondue da montanha. Há desde os tradicionais de carne e queijo em versões especiais, fondue de funghi, raclete vegetariana, até o fondue de chocolate gianduia, desenvolvido especialmente para o hotel.

 
Para as crianças

Oficina de artes, passeio e pescaria na fazendinha Toriba, e muitas atividades ao ar livre.
O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

E enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar.

 

Área de lazer com: piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L'Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. São onze variações de tratamentos de bem estar em um ambiente com uma vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira. Alívio certo para corpos e mentes estressados.

 

Mais informações e reservas:
0800 178 179 / (0xx12) 3668 5000
www.toriba.com.br
- www.facebook.com/toriba