Caso não esteja visualizando esta mensagem, veja no navegador.

O feriado prolongado de Corpus Christi do Hotel TORIBA, em Campos do Jordão, vai ser muito especial com a animada Festa Junina com delícias de dar água na boca, e o exclusivo passeio de bondinho até Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos. A saída do bondinho vai ser na Parada Toriba ao lado do hotel e bem próxima do ponto ferroviário mais alto do país com 1.743 metros de altitude. A Parada foi totalmente restaurada no ano passado em comemoração aos 70 anos do hotel. Antigamente, o bondinho era o principal meio de acesso ao Hotel Toriba. O passeio é uma delícia e a vista é de tirar o fôlego.

O Toriba tem uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São mais de 70.000 m² de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro. Opções de lazer são muitas no Toriba que conta piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba, uma área de mais de 200 mil m² com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades.

E para quem quer aproveitar para relaxar, o SPA Toriba By L´Occitane, um dos mais bonitos do Brasil, com uma arquitetura e decoração que lembram a região de Provence, na França, oferece massagens e tratamentos para alívio de tensões musculares, estresse e insônia. Nas massagens conduzidas pela equipe da L´Occitane são utilizados unicamente produtos da marca francesa.

Para o feriado de Corpus Christi, o Toriba está com pacotes de 18 a 22 de junho, quarta a domingo, com café da manhã, almoço e jantar, além de toda programação de lazer incluída. Pode-se também optar por pacotes com somente o café da manhã.

 
 

Mais informações e reservas:
0800 178 179 / (0xx12) 3668 5000
www.toriba.com.br
- www.facebook.com/toriba