Caso não esteja visualizando esta mensagem, acesse aqui.
 

Campos do Jordão é uma das cidades escolhidas do roteiro turístico da Copa do Mundo do Brasil em 2014. Considerada por muitos como a "Suíça Brasileira", e a apenas 173 km de São Paulo, a cidade é perfeita no inverno devido ao seu clima europeu, charme e arquitetura, bares e restaurantes badalados. E no mês da Copa do Mundo, Campos do Jordão mostrará a sua beleza natural, a hospitalidade e a excelente culinária para visitantes brasileiros e também estrangeiros de várias partes do mundo.

 

A melhor opção de hospedagem é, sem dúvida, o Hotel TORIBA. Com uma área verde de mais de 70.000 metros quadrados e um bosque de araucárias centenárias, o Toriba tem a infraestrutura de um verdadeiro resort e é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza.

O Toriba foi fundado em 1943 e ainda mantém o charme e a elegância que encantam gerações. O prédio principal continua com as características originais com espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by L´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Mais informações e reservas:
0800 178 179 / (0xx12) 3668 5000
www.toriba.com.br
- www.facebook.com/toriba